Afirma√ß√Ķes para a imortalidade f√≠sica


 
Por Leonard Orr, Achariya Raja
 
Meu presente para você – por toda a nossa saúde pessoal,vitalidade, Verdade, Simplicidade e Amor.
 
Escreva ou fale em voz alta cada uma das seguintes afirmações três vezes, e então medite e compartilhe a respeitode cada uma delas com sua família e amigos. Você pode meditar e pensar a respeito de cada uma delas quanto tempoquiser – até que elas estejam funcionando para nos liberar da auto-sabotagem e da ânsia de morte.
 
1.Eu_____ vivo uma vida vitoriosa neste planeta, no reino de Deus, AGORA!
 
2.Para mim_____a morte está apagada da minha mente e do meu corpo. Estou livre da morte!
   
3.A ânsia de morte foi retirada de mim_____  e de meus amigos e amigas. Alcançamos a vitória sobrea morte!
 
4.Eu_____ não sou mais uma vítima da morte. Ela é minha amiga e serva. O princípio da morte é oprincípio da renovação, mudança e regeneração. Deus, quando corretamente compreendido, suportaa Vida. Não tenho medo da morte. A morte é opcional. Sou livre das crenças da minha família e dastradições sobre a morte.

 

5.Para mim_____ ,agora o velho inimigo da humanidade está morto. A bruxa malvada está morta!Ding Dong!

 

6.Para mim _____a morte não tem poder quando me liberto de minhas crenças mentais sobre ela,não lhe dando mais energia vital. Praticar a presença de Deus - e as simples e prazerosas práticas depurificação espiritual, que Deus nos deu, com Terra, Ar, Água e Fogo - dá-nos a vitória sobre amorte. Nós controlamos a morte. Ela não mais nos controla.
 
7.Para mim_____ está tudo bem para Deus se eu tenho domínio sobre a vida e a morte. Na verdadeELE/ELA recomenda e tem feito assim por milhões de anos.

 

 
8.Eu_____ posso confiar em Deus agora. ELE/ELA não mata mais as pessoas. Deus não mata maiscrianças, pais, velhos, jovens ou qualquer pessoa do bem ou do mal. Cada um é responsável por suaprópria morte, a qual depende de seus próprios pensamentos e estilo de vida.
 
9.Para mim_____agora minha família está liberta da morte. Agora minha filha está liberta da morte.Agora meu filho está liberto da morte. Agora meu cônjuge está liberto da morte. Agora meus irmãose minhas irmãs estão libertos da morte. E meus pais estão livres para escolher.
 
10.Para mim_____ está tudo bem para Jesus se eu também superar a morte. Minha vitória sobre amorte está se tornando uma realidade prática para mim.
 
11.Eu_____não tenho mais medo das pessoas, pois venci totalmente a ânsia de morte nelas. Eu vencia morte para elas e dentro delas. Libertar as pessoas da morte é cada vez mais fácil.
 
12.Para mim _____este é um momento histórico em que é esperado de nós que conquistemos a mortee vivamos conscientemente com nosso Deus interior.
  
 
13.Para mim _____ todos no meu círculo de influência venceram a morte. Gostamos de viver a Vidavitoriosa sobre nossos pensamentos, sentimentos e Corpo!
 
14.Para mim_____ a ânsia inconsciente de morte já não é mais inconsciente e deixou de ser a causada morte para mim e para todos agora.
  
15.Para mim_____ a minha União com Deus – Vida - me dá vitória sobre tudo, incluindo a morte.

 

16.Para mim _____ Deus em mim me dá saúde, sucesso, Amor, Vida Eterna, paz, poder, felicidade,vitória sobre a morte e vitória sobre a ânsia inconsciente de morte da humanidade.
 
17.Para mim_____ter domínio sobre a morte e sobre a ânsia inconsciente de morte é muito fácil. Euadoro fazer isto por mim e pelos outros. O Yoga Imortal é possível e simples para qualquer um quedeseje um estado de eterno êxito e felicidade.
   
18.Para mim_____ processar a ânsia de morte para os outros dá prazer ao meu corpo. Faço comprazer e sem medo - sem desconforto nem sintomas de nenhum tipo.
 
19.Eu_____seique a Bíblia ensina que ao vencermos a morte, Deus viverá conosco em um corpofísico. 
 
Diz a Bíblia: “Deus não quer que ninguém morra, mas que todo mundo chegue a conhecer oarrependimento.” Arrependimento é a ciência de mudar nossa mente - curando a nossa mente emocional e os pensamentos errôneos.
Deixe seu coment√°rio referente a este conte√ļdo.

Nome Completo:
Email:
Coment√°rio:
Você pode digitar até 500 caracteres.