Brasileiro, Natural de Alagoas,

Eraldo José, (Dhyvaz) é Músico, Professor, reconhecido Pela OMB (Ordem dos Músicos do Brasil)

É um estudioso e pesquisador dos mistérios da vida. É naturalista.

Freqüentou várias Religiões e Filosofias de vida, bem como palestras, cursos e ensinamentos espirituais, mas no entanto não é membro integrante de nenhuma religião. Respeita todas por entender que são apenas degraus e caminhos diferentes de entendimentos e conhecimentos de uma Força Maior para a evolução e libertação do espírito, dentro dos cenários e paradigmas da vida.

Leu vários livros de estudos e ensinamentos espirituais como os dos Autores: C.W, Leadbeter, Annie Besant, Helena Blavatsky, Mestre Saint Germain, entre outros. É praticante de Meditação e Yoga  e tem o conceito de que o ser humano é uma incógnita e sua perfeição provem do desenvolvimento do amor incondicional como sendo a razão desta vida !

E como cidadão cósmico, Eraldo sempre achou que o homem tem o dever de se auto

Conhecer e desta forma se libertar de tudo que o faz prisioneiro do mundo material.

Eraldo nunca Aceitou nehuma limitação como algo normal a vida do ser humano.

Pois qualquer que seja uma limitação dentro de qualquer aspecto da vida, não é a real condição e conspira mudança. Enfim, Eraldo sempre teve sua vida baseada em conceitos que estão além de qualquer ilusão e são indispensáveis a vida, como: perdão, caridade, solidariedade, respeito, gratidão, sentimento de igualdade humana, nunca querer ao outro o que não é bom pra Si, contemplar a vida e tudo que Deus criou, nunca interferir na integridade de nenhum ser,

ver sempre o amor como a razão de todas as coisas e viver o hoje como se não houvesse o amanhã.  

WhatsApp Eraldo José. 55 11 97491-4498